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Funcionalidades do software de automação de documentos – Avvoka – Parte II

Funcionalidades automação Avvoka

      Com a Avvoka, você pode criar seus documentos através de um sistema fácil e intuitivo. Se você precisa de uma minuta ou contrato, ou deseja criar uma petição para sua próxima disputa jurídica, o software tem as ferramentas adequadas para você dispor dos documentos que precisa imediatamente. 

Mas como isso funciona na prática? Como mencionamos no primeiro artigo dessa série, a melhor forma de entender os recursos online de um sistema e suas possibilidades é conhecendo e explorando melhor a ferramenta. Em vista disso, neste segundo post, vamos mostrar mais 10 funcionalidades do sistema Avvoka para você.

E se você ainda não conferiu o primeiro artigo da série, clica aqui: Funcionalidades do software de automação de documentos – Avvoka – Parte 1.

 

1.Loop

A funcionalidade Loop é muito útil para concluir rapidamente tarefas repetitivas, desde vários cálculos básicos até praticamente qualquer outra situação em que você tenha muitos itens de trabalho semelhantes para concluir. Ou seja, você dispõe de variáveis sem limite de repetição para adicionar um conjunto de dados em seu documento.

2. Busca e substituição avançada

Com o recurso busca e substituição avançada, você substitui palavras por variáveis e automatiza seus documentos rapidamente, sem perder horas com processos manuais de copiar e colar. Ao usar modelos pré-preenchidos, você minimiza o risco de tarefas de criação de documentos carregadas de erros, como localizar / substituir e copiar / colar.

3.Upload via Excel

Sem dúvidas, a criação de documentos se torna muito mais completa se você puder acessar dados de outras fontes para a montagem. A Avvoka permite que você faça o upload de uma planilha em Excel e obtenha inúmeros documentos padronizados de uma só vez. Ao importar dados ativos de uma planilha de Excel você economiza horas de entrada de dados manual para você e a sua equipe.

4.Questionário segregado

Com funções especializadas como o questionário segregado, você define suas regras em relação aos dados para atender às suas necessidades exclusivas, com regras precisas de uso. Assim você pode segregar a visualização das perguntas do questionário por área específica, definindo a alocação pessoal de permissões de leitura.

5. Colaboração em tempo real

A colaboração em tempo real permite que você edite e ajuste o seu documento após responder o questionário em um único ambiente, incluindo usuários de dentro e de fora da organização, sincronizando as alterações automaticamente. Isto significa uma colaboração mais ágil entre membros de uma equipe que trabalha na criação de documentos.

6. Comentários

Com o recurso de comentários em parágrafos específicos e atribuição de tarefas aos usuários, a comunicação pode ocorrer dentro do arquivo eletrônico – em tempo real e sem qualquer atraso. Isso permite que declarações rápidas e confiáveis ​​sejam feitas na comunicação interna entre as equipes jurídicas.

7. Direitos de edição

O sistema permite a definição de atribuições aos usuários em seus documentos para aprovar e editar o documento ou responder o questionário. Assim por meio da atribuição direcionada de autorizações, os usuários mantêm o controle e estabelecem um conjunto de regras para toda a empresa para lidar com documentos e conteúdo.

8. Adicionar usuários

Com o recurso “adicionar usuário”, você adapta sua logística e planejamento definindo quem tem acesso às pastas e aos arquivos, assim como os direitos de edição, para que nem todos os usuários possam modificar arquivos específicos.

9. Comentários internos e externos

Com a Avvoka é possível adicionar usuários internos e externos para trabalhar em um único ambiente, garantindo o tracking de todas as informações. Entretanto, você define a visibilidade dos comentários, restringindo o compartilhamento de informações com a parte contrária.

10. Controle de versionamento

Controle de versão. Isso significa que o software fornece informações sobre revisões de documentos e garante que você esteja usando a versão mais recente de um modelo, além de acompanhar as mudanças nos documentos em que estão colaborando. Uma das principais vantagens dessa funcionalidade também está na manutenção de um histórico, visto que o sistema tem a capacidade de salvar todas as mudanças.

 

Curioso para aprender mais e experimentar a Avvoka por conta própria? O processo é incrivelmente fácil para criar, revisar e colaborar em documentos. Se você está pronto para ver como o software de automação jurídica funciona, cadastre-se no site da aDoc para para uma demonstração gratuita.

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