Veja aqui como automatizar seus contratos de compras

Como automatizar seus contratos de compras

Contratos de compra automatizados melhoram a eficiência, reduzem custos e proporcionam uma trilha de auditoria para seus processos de gestão de contratos. Ao automatizar e integrar processos de negócios, você pode reduzir os custos e riscos associados à realização de negócios no mundo real.

SAIBA MAIS
Veja a solução para automatizar a revisão de contratos

Processo de revisão de contratos – como automatizar?

Após dedicar horas redigindo um contrato, você se depara com a árdua tarefa de revisão e validação. Envia o documento por e-mail, cruzando os dedos para feedbacks organizados e dentro do prazo. Mas a realidade é outra: retornos desorganizados, prazos estourados e a frustração tomando conta.
A luz no fim do túnel: a automação da revisão de contratos

SAIBA MAIS

O que é mediação online?

Com suas vantagens e benefícios, a mediação online se configura como uma ferramenta de resolução de conflitos no Brasil por meio da  desburocratização, da agilidade e da flexibilidade que oferece. Saiba mais aqui.

SAIBA MAIS

As etapas do ciclo de vida dos contratos 

Como vimos em artigos anteriores, o gerenciamento do ciclo de vida do contrato (CLM) ajuda as organizações a manter uma abordagem disciplinada na gestão de seus de negócios. Através de um processo estruturado e eficiente, o CLM garante que cada etapa, desde a pré-contratação até a pós-execução, seja gerenciada com expertise e proatividade.

SAIBA MAIS
Tudo sobre o processo de gestão de contratos

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Processos De Gestão De Contratos

Os processos de gerenciamento de contratos desempenham um papel importante para uma empresa. Uma boa gestão de contratos garante que a empresa cumpra as suas obrigações legais e ajuda a prevenir litígios. Em outras palavras, a gestão de contratos garante que os acordos sejam cumpridos com eficiência, gerando benefícios para todos os envolvidos.

SAIBA MAIS

NFTs e o impacto no mundo jurídico

À medida que a tecnologia blockchain e criptomoeda continua a evoluir, o mesmo acontece com o cenário jurídico. O surgimento de NFTs também introduz novos desafios para os advogados, bem como oportunidades de inovação. Saiba mais!

SAIBA MAIS

Quer saber mais sobre os benefícios que a aDoc pode levar ao seu negócio?