BLOG

OAB SP lança edital para Marketplace de Legaltechs

OAB SP lança edital para Marktplace de Legaltechs

OAB SP divulgou edital para Marketplace de Legaltechs para a oferta de serviços inovadores para a advocacia.

Marketplace de Legaltechs da OAB SP

A Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo (OAB SP), com o apooio de sua Comissão de Privacidade e Proteção de Dados, lançou o edital de criação do “Marketplace de Legaltechs da OAB SP”. Empresas de tecnologia, consultorias e legaltechs interessadas em oferecer serviços e soluções inovadoras para o mercado jurídico poderão se credenciar.

A implementação da plataforma digital tem como objetivo fortalecer a advocacia e aprimorar o trabalho com disponibilização de descontos e outros benefícios para a utilização das ferramentas, serviços e produtos tecnológicos.

Além disso, o projeto visa fomentar o empreendedorismo no Estado por meio de atividades da advocacia, com o intuito de facilitar o acesso às ferramentas e inovações que darão suporte às suas atividades profissionais. A expectativa é de que o Marketplace de Legaltechs seja o maior ecossistema de inovação jurídica do Brasil.

Como funciona o cadastramento para o Marktplace de Legaltechs?

A ficha para solicitar credenciamento na plataforma deverá ser enviada, por meio deste formulário: https://forms.gle/mLswvq8aHsH5j6ga6.

As propostas recebidas serão avaliadas pela Comissão organizadora, que fará a publicação das Legaltechs que poderão fazer parte do programa de markteplace. As empresas selecionadas podem ingressar no programa por 12 meses, prorrogáveis por igual período, a partir do cumprimento de requisitos pré-estabelecidos.

A contratação de soluções ou serviços será realizada diretamente entre as instituições selecionadas e os interessados.

Saiba mais, acessando o edital: Edital do Marketplace de Legaltechs da OAB de SP.

Fonte: Jornal da Advocacia – OAB SP

Você também pode gostar

Automação de documentos jurídicos

O que é automação de documentos jurídicos? 

5 dicas essenciais para escolher o software de automação de documentos

5 dicas para escolher o seu software de automação de documentos?

Veja aqui as principais questões relacionadas a automação de documentos

5 dúvidas comuns sobre a automação de documentos

A automação de documentos como aliada para empresas eficientes

Como automatizar documentos e fluxos de trabalho de RH

Automação de documentos: vantagens e casos de uso

Como a automação de documentos é a chave para a transformação digital

Automação avançada de documentos: o processo natural de transformação digital

Veja aqui como automatizar seus contratos de compras

Como automatizar seus contratos de compras

Automação de documentos bancos e instituições financeiras

Como as equipes de bancos e finanças podem aproveitar a automação de documentos?

Automação de documentos para escolas e instituições de ensino

Como as instituições de ensino podem aproveitar a automação de documentos

Plataforma de mediação online para empresas- como funciona?

Descubra 10 recursos gestão de contratos

10 recursos do software de gestão de contratos para a sua gestão

Veja a solução para automatizar a revisão de contratos

Processo de revisão de contratos – como automatizar?

O que é mediação online?

As etapas do ciclo de vida dos contratos 

Tudo sobre o processo de gestão de contratos

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Processos De Gestão De Contratos

Quer saber mais sobre os benefícios que a aDoc pode levar ao seu negócio?