Quando você escolhe a aDoc, você escolhe a plataforma certa para a sua empresa ou escritório jurídico. Com a aDoc, você elimina a dor de redigir documentos ao automatizar seus documentos com uma plataforma avançada e fácil de usar.
A seguir veja 6 motivos que mostram os diferenciais da aDoc e descubra como é fácil e simples oferecer a sua equipe ferramentas colaborativas para gerar documentos personalizados em questão de segundos. Vamos lá?
1. Automação sem códigos
Primeiro, a aDoc não envolve nenhum código, lógica ou sintaxe complexa. Segundo, qualquer pessoa pode criar versões automatizadas de seus documentos usando a aDoc, graças à plataforma projetada para ser visualmente intuitiva e fácil de usar.
Além disso, é possível visualizar seus documentos em tempo real e observar como o seu documento toma forma, à medida que você insere suas informações personalizadas.
2. Entrega Rápida
A programação sem códigos da aDoc permite que a entrega seja feita de forma muito mais rápida que os demais softwares. Ou seja, você começa a utilizar a plataforma rapidamente, sem precisar de implementação demorada e treinamentos intensivos. Além disso, não é necessário contratar consultores externos para fazer a automação, ao contrário das ferramentas de automação legadas, o que mantém os custos baixos.
3. Plataforma Colaborativa
Que tal colaborar com seus colegas e evitar gargalos de aprovação? Com a aDoc, isso é perfeitamente possível! Você pode estabelecer notificações e solicitações automáticas para equipes relevantes, personalizar seus fluxos de trabalho de aprovação de documentos. É possível adicionar partes nos documentos e também criar fluxos de trabalho incluindo aprovadores e assinantes.
4. Negocie ao vivo na plataforma
Outras ferramentas de automação permitem apenas que os usuários criem e exportem os primeiros rascunhos dos documentos para o Microsoft Word. Já com a aDoc é diferente. O sistema permite negociar seus documentos online. Não há necessidade de enviar anexos de e-mail ou executar comparações de documentos para ver o que mudou em seus documentos. Em vez disso, você colabora em tempo real com colegas em uma página da web ao vivo antes de convidar suas contrapartes para responder por meio de um link online.
5. Controle de versionamento e atividades
O controle de versão permite rápida colaboração e interação, o que facilita a coordenação, o compartilhamento e a colaboração em toda a equipe. As equipes podem trabalhar em ambientes distribuídos e assíncronos, gerenciando alterações e versões. Assim, as equipes podem revisar, comentar e promover melhores padrões de criação entrega e resultados.
6. Relatórios valiosos
Ao criar e negociar seus documentos com a aDoc, em vez de trabalhar offline, você transforma seus documentos em fontes de dados estruturados. Os relatórios instantâneos permitem que você descubra rapidamente seus limites de responsabilidade, obrigações de pagamento e termos de taxa de juros. Além de identificar quais cláusulas em seus documentos são mais negociadas e o que está se tornando padrão de mercado.
Com certeza esses 6 pontos não esgotam as possibilidades da automação de documentos da aDoc, mas ajudam a mostrar o quanto plataforma aDoc ajuda você a transformar digitalmente seus negócios, permitindo melhor conformidade e maior desempenho em seus documentos jurídicos e contratos.